sexta-feira, 14 de setembro de 2018


Cantou Vitor Ramil em Tierra: " a vida sempre deixa algo preparado, que supera a maior das fantasias. Nada comparado com o que de fato acontecia".

Nada, nada comparado.

Preciso escrever. Preciso tirar de mim esses excessos. Mas não acho palavras. Quem diria... nunca me vi perdendo as palavras.

Nenhuma define o que de fato acontecia.
O que de fato aconteceu.
Aconteceu.

Ja não temo mais nada.
O pior já aconteceu.
Nada mais me derruba.
O pior não me matou (embora as vezes eu tivesse preferido).

Dura. Calejada.
A hostilidade do mundo me fez criar casca.

Deixa vir o que vier.
É pouco o que ainda sinto.



https://youtu.be/Iw81DWApavg

Um comentário:

  1. E o melhor também vai acontecer e passar. As jornadas completam mais a vida que os resultados.

    ResponderExcluir