quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hoje eu queria te falar
Dessas coisas tão minhas que o mundo não sabe,
E das tantas voltas que ele dá em torno do meu eixo.

Queria falar...
Desses lances ocultos no espaço escuro de um peito que cala.
Dessas coisas de sol, de água fresca, de brisa da tarde e de temporal.
Dessas coisas de gente bicho, gente instinto, gente crua.
Coisas de carne, mais do que de sangue, mais do que de pulso.

Queria falar sobre coisas que não se fala, que só se sente,
Porque eu sou sentir, sentir, sentir, sentir, sentir.
Indefinido sentir, apenas infinito sentir.
Eu sou os próprios sentidos de tão a flor da pele que vivo, de tão à beira de mim mesma que me mantenho.

Eu queria, apenas queria.
Me contento em nada dizer hoje, amanhã ou depois.
Prefiro absorver só todo esse universo que noto e vivo, mas que não divido.
Prefiro admirar também só, esse mal/bendito tempo que dá, que tira, que leva, que traz, que machuca, que mascara, que ilude, que cura e faz trapassa,
Mas que acima de tudo passa... passa... passa e me deixa pra trás.

Hoje, eu vou aproveitar sozinha o sol do meu dia.
Hoje, não vou falar, não vou esperar, sequer desejar.
Hoje, eu vivo o hoje, feliz com aquilo que o tempo me deu.





Me basta.

Ramona C. Reichert

3 comentários:

  1. Por mais que eu seja um defensor do silêncio, acredito que deveria falar, tirar tudo que te atrapalha, as coisas que te transbordam, as palavras do âmago.

    Que as coisas façam bem ou mal, mas antes lá fora do que dentro de si.

    ResponderExcluir
  2. Há sempre alguém para te escutar, apesar de longe e talvez de não ser a pessoa que deveria ouvir as palavras que queres dizer, e talvez não conseguir ouvir de perto o que quer dizer...

    E faz tempo que não ouço tua voz de perto, e isso me faz falta, e isso me dá um vazio, e isso me faz ter vontade de aprender teleporte... mas como isso não é possivel, fico por aqui com a saudade e contando os dias para voltar e te ver.

    Nossa, acho que estou ficando sentimental demais... bom, deve ser a distância.

    Amo-te.
    Ps: gostei do texto. hehe
    Ps2: Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Também te amo, melhor amigo do mundo!

    Eu também preciso muito te falar de todas essas coisas e de tantas outras mais.

    Te espero ansiosa

    E tu me botou chorando agora.
    maldita saudade.

    Te amo muito muito muito.

    ResponderExcluir