terça-feira, 16 de novembro de 2010

(O Vencedor. Marcelo Camelo)

"Olha lá,
Quem vem do lado oposto, vem sem gosto de viver.
Olha lá,
Que os bravos são escravos sãos e salvos de sofrer.
Olha lá,
Quem acha que perder é ser menor na vida.
Olha lá,
Quem sempre quer vitória e perde a glória de chorar.
Eu que já não quero mais ser um vencedor, levo a vida devagar pra não faltar amor.
(...)
Eu que já não sou assim, muito de ganhar, junto às mãos ao meu redor, faço o melhor que sou capaz só pra viver em paz".


Acho que hoje eu acordei meio Los Hermanos.

2 comentários:

  1. "Alguma coisa a gente tem que amar, mas o que eu não sei mais" (Condicional)

    Acho que este é o meu lado, mais Los Hermanos.

    ResponderExcluir
  2. É, sendo assim eu acabo tendo muitos "lados Los Hermanos".
    A frase que colocaste é perfeita, todos precisamos amar, embora o destino do amor nem sempre seja sabido (ou acertado).

    Obrigada por acompanhar.
    Fico feliz em receber teus comentários.

    ResponderExcluir