quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Via Láctea

Ouvi essa música sem parar quando perdi meu vô/pai.
Não sei porque, mas hoje ela me veio à mente, depois de muito tempo.


"Quando tudo está perdido sempre existe um caminho,
Quando tudo está perdido sempre existe uma luz.
Mas não me diga isso, hoje a tristeza não é passageira, hoje fiquei com febre a tarde inteira e quando chegar a noite cada estrela parecerá uma lágrima.
Queria ser como os outros e rir das desgraças da vida ou fingir estar sempre bem, ver a leveza das coisas com humor, mas não me diga isso.
É só hoje e isso passa, só me deixe aqui quieto, isso passa
Amanhã é um outro dia, não é?
Eu nem sei porque me sinto assim vem de repente um anjo triste perto de mim.
E essa febre que não passa e meu sorriso sem graça, não me dê atenção, mas obrigado por pensar em mim.
 
Quando tudo está perdido sempre existe uma luz.
Quando tudo está perdido sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido não quero mais ser quem eu sou,
Mas não me diga isso, não me dê atenção e obrigado por pensar em mim"

Um comentário:

  1. By Luzzz!!!
    Monao coração amorzao da minha vida!!!
    obrigado por fazer parte da minha vida e fico feliz fazer parte do textinho, em outras palavras, do teu ano...da tua vida...
    Um bjaoooo e conta sempre comigo... o luz sincero que as vezes tu tem vontade de matar e o palahço que nao pára quieto, e a metralhadora humana (lembra do teu depoimento no orkut pra mim? aehaueiheau) li ele semana passada again... bjaaaoo querida! Feliz 2011 cheio de historias pra nos!...e por q nao, estórias, se fantasiarmos nossas vidas...bjos

    ResponderExcluir