terça-feira, 20 de abril de 2010

Que saudade da vida que eu nunca tive!

3 comentários:

  1. Você conseguiria escrever sobre a vida que nunca teve e descrever sentimentos que nunca sentiu? Uma vez li a história de autor daqui da minha cidade que contava de um homem que vivia normalmente e, quando ia dormir, sonhava que tinha outra vida e, a cada noite, o sonho continuava. Como vc está, Ramona?

    ResponderExcluir
  2. Saudade padrão que todo mundo sente. E essa vida que nunca se teve às vezes nem é tão boa.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Não esperava comentários nesta postagem... Essa foi apenas uma frase solta que me veio a mente e resolvi jogar aqui.

    Sabe, Lucas, eu até havia pensado em escrever mais a respeito... talvez consiga, talvez não. A história do teu conterrâneo parece muito boa.
    Sobre mim... estou bem sim e feliz pelas tuas visitas aqui.

    E, Fabrício, concordo contigo no que diz respeito a realidade, mas de fato, o passado é sempre idealizado por nós, principalmente o que a gente não teve. Garanto que tem quem idealize bem mais o passado do que o próprio futuro, embora pareça estranho.

    ResponderExcluir