terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso
Eu não quero mais esse peso

3 comentários:

  1. Há fardos que não podemos simplesmente deixar no meio do caminho.
    Há fardos que não precisamos carregar sozinhos.
    Há fardos que não dependem só de nós carregar e que nem depedem só de nós deixar.

    Os fardos nos acompanham a vida inteira e cada fardo tem um tempo próprio de ser carregado.

    Bju, amo-te e me preocupo com teus pesos...

    ResponderExcluir