sexta-feira, 26 de março de 2010


Há corações que batem juntos, e
Há quem mereça apenas batimentos ocos e solitários.

Os pobres de alma e de coração só,
Lamentam a alegria dos amantes, dos amados.

Tentam manchar sorrisos, derrubar pilares fortemente embasados.
Tentam confundir o que é perfeitamente definido,

Mas saem com a cara suja, o equilíbrio dos passos abalado
E a torcida mais sincera para que caiam no buraco fundo que cavam sozinhos.

Quem ama é a segurança de quem é amado.
Eu sou segura, eu asseguro.

Há quem não meça a proporção do mal que faz,
Há quem não note o mal que é.

Infame
Inconstante e
Indigna de qualquer bem.

A superficialidade destrói.
Só o amor constrói.

Eu nutro desprezo pelo que não me convém.


(Ramona C. Reichert)
________________________________________________________________________

Amo todos os amigos que aparecem aqui para admirar o que escrevo ou apenas para saber como estou, uma vez que é aqui que encontram os meus excessos, o que supera os limites da minha alma e dos meus sentimentos.
Para esses eu digo que meu coração não bate sozinho. Eu sou segura e asseguro.

Para os outro só tenho a dizer que estou tomando banho de sal grosso! aheuaheuahe

Beijinho pra quem passar por aqui (sem distinção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário