quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

AO MEU MELHOR AMIGO



Ele disse: eu não quero ser igual! Não quero ser normal! Não quero ser mais um!
Escolheu como filosofia de vida a liberdade, a felicidade.
Manifesta em todos os momentos sincera lealdade.
Admirável, sensível, indispensável.

Sempre que chorei, abriu os braços para me abraçar.
Sempre que sorri, abriu um sorriso para me acompanhar.
Sempre que sonhei, abriu o coração para a imaginar.
Quando eu errei, ele entendeu.
Quando me desesperei, silenciou.
Quando me alertou, aceitei, mudei.
Quando exagerei, apenas falou:
"Só digo assim: não digo nada"

Faz parte do seu modo liberto de ser
não se envolver, se permitir viver.
Faz parte do seu modo liberto de ser
deixar que os outros sejam, se permitam!

Quando ele mandou tudo pro inferno
Fiquei todo o tempo por perto
Atenta.
Pronta pra socorrer.
Quando ele decidiu retormar a vida
Continuei todo o tempo por perto.
Feliz.
Pronta pra compartilhar.

De tudo que vivemos, sonhamos, aprontamos, gritamos,
De todos os tombos que levamos juntos ou os que um segurou o outro,
De todas as vitórias que tivemos juntos ou as que um comemorou com o outro,
De todas as histórias, encrencas, memórias,
Só fica a certeza da importância da amizade.
Do amor que a envolve.
Da alegria de sua existencia
De sua extrema importância no meu caminho.

Aiii
não ficou como eu gostaria, mas precisava escrever algo pra essa pessoinha que cuida de mim, me apoia e me incentiva sempre, em tudo, inclusive a escrever.
Obrigado por tudo Geison.
Em breve a Minha Mari estará "escrita" aqui também

3 comentários:

  1. Ai, Mona que fofo!!!
    E o que vc escreveu é tudo verdade, temos muita sorte de ter o Geison por perto!
    Bem, não vejo a hora de me ver escrita aí! heuuahe

    Bjaum Xuxu

    ResponderExcluir
  2. MONAAAAA!!!
    Putz! Depois de ler isso....

    Só digo assim: Não digo nada... hehe

    Na verdade digo sim, digo muita coisa, principalmente muito obrigado, muito obrigado mesmo!
    Adorei, adorei e adorei!
    Pode deixar que eu um dia ainda ei de escrever algo pra você.

    Te adoro, minha sobrafina! hehehe
    Bju,mamonão.

    ResponderExcluir
  3. PS1: Foto muito antiga!!!
    PS2: Tbm vou esperar para ver ma Marilda ai escrivinhada!

    ResponderExcluir