terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

A Rosa Egoísta



De todos as flores que já vi .
Aquela foi a que mais perfume trouxe aos meus dias .
A que mais beleza emprestou ao meu jardim .
A que mais me fascinou os olhos .
A que mais provocou encanto.
Eu cuidei e zelei por ela tanto quanto o Pequeno Príncipe por sua Rosa Egoísta naquele planeta minúsculo e solitário.
Eu a manteria viva e minha por todo sempre.
Lamentável, "nem tudo na vida são flores"!
Agora que meu mundinho está vazio outra vez: Não posso me descuidar com os Baobás!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Maldito Baobás! Sempre tentam estar ondem não devem ou não cabem!!!

    Queimem Baobás, queimem!!!!

    Bju

    ps: Cuide bem das tuas rosas...

    ResponderExcluir
  3. A beleza do amor (que esta em nós) nos cega de ver que realmente "nem tudo são flores" que o amor é algo que pede entrega de ambas as partes!
    Um beijo Mona..estarei sempre por aqui!

    ResponderExcluir