quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


Sinto-me prestes a mergulhar no desconhecido.

Sinto que estou tentando vencer o breu para alcançar o brilho.

Quero outra canção para ritmar minha vida,

uma melodia leve para inspirar meus dias.

Ouço meu coração pedir paz.
Minha razão clama por clareza.

Mas sei que nem meu coração

Nem minha razão

entendem o socego daquele sorriso,

o bem estar naquela presença.

Sei que quero mergulhar no desconhecido daquele abraço

E encontrar o brilho no claro daqueles olhos.

Quem sabe daí surja uma boa estrofe pra minha canção.


_______________________________________________________


De uns tempos pra cá os dias estão nascendo com mais cor.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não estamos vivos para entender tudo que nos cerca.

    Entregar-se sem medo é viver a vida mais plenamente. Aproveite cada instante, bom ou mau, cada situação que acontece como experiencia para o que há de vir.

    Alguem uma vez disse:"A vida é simples, são as pessoas que são complicadas."

    O mais importante da vida é viver.
    Então, um Bju pra ti!

    PS:"O que não me mata me fortalece" e "Vaso ruim não quebra". Tente fazer uma ligação dessas frases! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ta me chamando de vaso ruim sua praga infernal?!?!?!?!?!!? =p
    Pois é bem verdade, eu até trinco as vezes, mas quebrar, nunca! ahueaheu, pelo menos não enquanto tu ta perto de mim me cuidando seu malãaaaaaao!

    ResponderExcluir
  4. Monão!!
    Mergulhe no desconhecido!
    Qualquer coisa eu te salvo!!
    heuhauhuhe

    bjaum xuxu

    ResponderExcluir
  5. Bem... O desconhecido guarda surpresas. Certamente, alguns dirão que isso é bom ou rulm. Cabe a ti confiar não em teus instintos, mas naquilo que parece certo pra ti...

    Beijão, Mona... e tu sabe o resto =P

    ResponderExcluir